quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

O Alto no Céu da Boca

Um dia destes apareceu-me um alto no céu da boca, fenómeno derivado da degustação de vários rebuçados. O céu da boca já não é criança e, para além de cortes apresentou-se com um alto.
Diz que há altos no céu da boca. Eu não acho. Se está no céu da boca e é um inchaço que está virado para baixo, então não é um alto, mas sim um baixo. Eu tenho, portanto um BAIXO no céu da boca.
Tipo estalactite... não sei se estão a ver a ideia.
E esta é a minha opinião sobre os altinhos no céu da boca, que afinal não são altinhos, são baixinhos.

1 comentário:

Anónimo disse...

concordo 100% ctg... sendo k vem de cima para baixo, ou seja, da parte do cérebro, a caminho do maxilar inferior, torna-se um baixinho no ceu da boca. no entanto dizem k sao altos pk qdo os sentimos é de baixo para cima...
ou seja, pela lógica, são mesmo baixinhos...
nada mais óbvio :D