domingo, 7 de setembro de 2008

O Dia a Seguir à Feira

Como disse à M, estou fodida e ainda lhe estou a dever €2.50 da foda... o valor da volta de carrossel que foi ela que pagou...

Braço direito inchado, ligeiramente negro, braço direito dorido. Dor nas costa e nos rins, olhos de panda... lodo. Ainda por cima vai ser um dia com 14h de trabalho e 3h de sono. Ainda estou viva e tive uma noite excelente isso é que interessa.

Também já tive a visita do gajo giro que me deixa embaraçada e tem noção disso. Mas ainda acho que esse fulano é maricas... é metro de mais para o meu gosto mas consegue deixar-me nervosa, o sacana!

Acabámos por não pedir desculpa ao vocalista da banda, por não conhecer o baterista lindo de morrer, e nem dancei kizomba, nem nenhum outro género de música com um desconhecido. Só com a M e a bebedeira dela, que já conheço tão bem... foi bom na mesma. Lavei as vistinhas.

Lembrei-me agora de um monumento que vi, com uns olhos lindos de morrer e uns lábios tão sexys que eu ía desmaiando quando o vi. A M diz que é de cá... estou certa de que nos vamos cruzar ainda... aqueles lábios merecem um beijo meu.

Sem comentários: