segunda-feira, 12 de maio de 2008

Rescaldo da Ovibeja

Só agora, passada uma semana me encontro em condições para fazer o rescaldo da Ovibeja, esse grande acontecimento...

Este ano trocaram-me as voltas e metade dos expositores não estavam lá. Verdade seja dita, nem vi a feira como deve ser... mas basicamente foi o mesmo de sempre: concertos, muito bons este ano, por sinal, bares, copos, novos e antigos amigos... quedas, abraços, finais, inícios e recomeços de relacionamentos...

Poderia dizer que foi uma semana igual às outras, mas a opinião geral foi que este ano superou todos os outros em termos de diversão. Não sei porquê porque é sempre a mesma coisa. Eu também me diverti mais este ano do que nos outros. Terá que ver com o nosso estado de espírito,com a companhia, não sei.

Para o ano há mais, e nós cá estaremos, prontas para mais uma semana de diversão.
Aqui ficam algumas frases célebres desta Ovibeja: "A isto é que se chama entrar na Ovibeja de cabeça!" (alguém que caíu e fez um traumatismo craniano na sua primeira noite de feira);"Amor eu estou tonto mas não bebi nada" (a música do momento); "Que o céu nos ampare e guarde" (sempre antes do shot ou do brinde, não fosse lá aquilo cair mal!); "Miss Match, no match."(uma história muito comprida em relação à minha pessoa); "Tá o balho armado!" (sempre que estamos juntas).

Sem comentários: