domingo, 18 de maio de 2008

Assalto em Faro

A pedido de muitas famílias, aqui vai o meu comentário a um assalto não noticiado que ocorreu em Faro. Verdade seja dita, o pedido foi feito apenas pela lesada, a minha querida colega de trabalho que foi passar um destes fins de semana cheios de Sol à cidade de Faro.

Ora bem, o que sucedeu foi que alguém, lhe empenou a porta do carro, tentou fazer ligação directa e empenou a direcção da viatura, mas não a levou. O que é estúpido neste ladrão é que nem se dignou a levar os 7€ e os óculos de sol que a minha colega tinha no tablier do carro. Muito estúpido este ladrão que deveria ter aproveitado a ligação directa e ter rumado para outras paragens, ou então tinha levado apenas os 7€ e a coisa já tinha rendido... mas não. Talvez lhe tenha pesado a consciência durante a tentativa de assalto e abortou o plano. Não se sabe nem se vai saber porque a minha amiga não apresentou queixa e foi praticamente obrigada pelo senhor do reboque a vir a conduzir até Beja com a direcção torcida 180º. Comigo a coisa tinha piado de outra maneira, mas ela é uma pessoa pacífica e estava em estado de choque. Como o carro andava... não há reboque para ninguém.

O que nos leva a crer que este ladrão era mesmo estúpido e não era ladrão, era ladra, foi um cabelo loiro, comprido que estava não sei bem onde. Se assim for, está explicada a falta de inteligência deste ladrão que pões o ladrão de Beja a um canto.

Sem comentários: