O casamento que aconteceu no passado Sábado no Estádio de Alvalade dá que pensar...
Assumo-me desde já como Benfiquista, Anti- Portista e simpatizante do Vitória de Setúbal.
Ora bem... por mais Benfiquista que seja, nunca me passou pela cabeça casar no Estádio da Luz... mas se o noivo assim quisesse, tudo bem...
O que me faz confusão é o facto de estes noivos só se conhecerem há quatro meses... bem, acredito que o amor eterno pode durar 5 minutos, por isso, pode muito bem sentir-se em quatro meses... o que faz espécie é o facto de a noiva ser uma vira-casacas. Tudo bem, a gente pode apaixonar-se por um homem em quatro meses e perceber que é com ele que queremos ficar o resto da vida, mas daí a mudar de clube... vai uma grande distância. Mudar de clube de futebol é anularmo-nos totalmente, é como mudarmos de nome!
Mas o que é mesmo de salientar é o desespero que esta senhora tinha em casar. Não a censuro por ter encontrado um homem maravilhoso e querer casar logo mas... uma pessoa que se casa no Estádio de Alvalade tem dinheiro, os homens com dinheiro são muito mais giros do que os outros (toda a gente sabe disso), e não se pode perder um homem assim. E quando ele lhe pergunta:
- Queres casar comigo?
Ela responde:
- Claro que sim amor.
E agora o ultimato:
- Mas só casamos se for no Estádio de Alvalade. (Subentenda-se: o que não falta aí são gajas que me querem papar e casavam comigo até na China, por isso se queres casar, casas como eu quero...)
- Ó amor, mas eu sou do xxxx (não sei de que clube era a senhora)
- Ou mudas de clube ou não há casamento para ninguém!
Muito contrariada:
-´tá bem ´morzinho... eu até sou do Sporting (há 2 segundos)...
É triste ver o que as mulheres fazem por um casamento de sonho. O que me espanta mesmo, mesmo é que quem sonha casamentos são as mulheres e de certeza que esta não era excepção... pobrezinha... além de não ter tido o casamento dos seus sonhos, ainda mudou de clube, renegando toda a sua existência!
Triste, francamente triste!
segunda-feira, 24 de março de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário