Diz que afinal o Senhor Assaltante ainda é mais tonto do que eu pensava. Então não é que fiquei a saber ontem que o dito tentou assaltar a costureira da Rua dos Infantes? Mas quem é que se lembra de assaltar uma costureira?????
Fala-se que a senhora, D.Rosa, se não estou em erro, foi uma mulher de armas, ou melhor, tesouras, neste caso, e lhe fez frente. Nem um alfinete lhe levou! Ao que parece, a astuta costureira percebeu que a arma não era verdadeira.
Ainda assim, porque quereria o Senhor Assaltante assaltar a costureira? Já devia saber que o negócio da costura está pelas ruas da amargura... Até parece que estou a ouvir a senhora, na sua boa vontade:
- Olhe, dinheiro não tenho, mas se quiser faço-lhe as bainhas das calças com desconto e ainda lhe coso os buracos da carapuça que tem na cara....
Não entendo. Quereria agulhas para picar a vítima seguinte ou para se candidatar a "acunpunturista" (não sei como se diz) na esteticista que assaltou a seguir?
De notar a real idiotice da pessoa: se fez o trajecto Rua dos Infantes- Largo dos Correios a pé, passou por sítios onde havia muito mais dinheiro do que nestes dois: ourivesarias, banco, cafés... até o Senhor "Simpático" do quiosque ao pé da polícia que tem sempre um maço enorme de notas... mas é ao pé da polícia... podia não dar bom resultado...
Enfim...
Tal como anunciei, a notícia saíu no Correio da Manhã. Não tive oportunidade de ler... ainda!
Não sei se até a esta hora já apanharam o gatuno, mas deixo já aqui uma enorme salva de palmas à Senhora Costureira que defendeu a sua casa com unhas e dentes... diz que sim, que é uma grande mulher.
quinta-feira, 27 de março de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário