sexta-feira, 25 de abril de 2008

Equivalências

Chegou a minha casa, datada de 16 de Abril de 2008 a resposta aos pedidos de equivalência de disciplinas que fiz na Escola Superior de Educação de Beja, onde estudo (ou finjo que estudo...). Gostei muito do gesto bonito de nos enviarem a cartinha para casa... muito bonito, sim senhor! Não fosse esta resposta relativa a disciplinas do 1ª semestre e já estarmos a meio do 2º e era fantástico... Não fosse eu ter-me deslocado aos Serviços Académicos da dita escola, não fosse a simpatia e disponibilidade das funcionárias a ajudar-me e a responder-me e quer-me parecer que teria perdido tempo a fazer disciplinas a que me tinha sido dada equivalência ou teria chumbado a algumas cadeiras...


Agradeço desde já às senhoras incansáveis dos serviços académicos que foram super eficazes, até porque acho que temos que dar os parabéns a quem os merece e desempenha as suas funções com competência e sempre com um sorriso.

Aos docentes... agradeço desde já a rapidez de todos os envolvidos no processo. Em Agosto espero receber a resposta aos pedidos de equivalência relativos ao 2º semestre. Possivelmente amanhã vou já fazer os do próximo ano lectivo. Pode ser que lá para o Natal me enviem a resposta...

Sem comentários: